Make your own free website on Tripod.com
Dark Vejeto HOME PAGE

Home

Sobre Vejeta
Veja aqui fotos de dragon ball z
O diario de Bulma
Sagas
Personagens
Poder de Luta
Fale com Dark Vejeta
Planetas
Fusão
Dragon Ball AF
Desejos
Mortes
Niveis Sayajin
Significados dos Nomes
Resumo Dragon Ball GT
Filmes e Especiais
Tecnicas
Cronologia
Kaios Samas
Lugares e Objetos
Dragões
Ki
Sobre Sayajin
Esferas
Dicianário
Mapa-Mundi
Curiosidades
Erros
Planetas

Conheca alguns planetas

Planetas da Galáxia Norte:
Arlia:
Nappa e Vegeta encontraram este planeta no decorrer da viagem que estavam fazendo rumo à Terra. É um planeta sombrio, aparentemente sem nenhum tipo de vegetação. A possibilidade da existência de água neste planeta também é remota. Apesar destas características, existem formas de vida inteligente habitando a região. São seres semelhantes a gafanhotos gigantes, de poder relativamente alto, comparado ao padrão de poder terrestre. Sua tecnologia é bastante inferior a da Terra. O líder destes gafanhotos gigantes, é um tirano que tomou posse e governa o local com severidade e crueldade... Nappa e Vegeta são capturados propositalmente, para conhecer o líder. Depois de derrotar o micro exército de soldados do tirano e seu melhor soldado ( um gafanhoto gigante), Vegeta e Nappa voltam a nave e seguem seu rumo à Terra, mas antes, Vegeta explode o planeta, por considerá-lo inútil.
Kanassa:
Este foi um dos vários planetas conquistados por Bardock e seus companheiros, sob às ordens de Freeza. Os habitantes deste planeta possuem um poder psíquico extremamente elevado, porém não valeu de nada para impedir os soldados de Freeza de conquistá-lo.
Meet:
Não muito se sabe sobre este planeta. Freeza havia mandado os companheiros de Bardock para uma missão de reconhecimento, porém a intenção de Freeza era outra. Sabendo do potencial que os Saiyajins possuíam, e com medo de que eles se rebelassem, Freeza iniciou sua campanha de exterminação aos Saiyajins, ordenando a execução da equipe de Bardock neste planeta.
New Nameck:
Após a destruição do planeta Nameck, os Namecks (ou Nameckusei-jins) ficaram hospedados por um tempo na Terra. Como provavelmente eles nunca iriam se adaptar aos costumes terrestres, eles pediram as Esferas do Dragão que os levassem a um planeta semelhante à Nameck. New Nameck é praticamente idêntica a Nameck original, até possui 3 sóis próximos ao planeta. New Nameck também possui o mesmo tipo de vegetação que a Nameck original, porém em maior quantidade.
Old Nameck:
Este é o aspecto do planeta Nameck antes de ser destruído na batalha de Freeza. A gravidade deste planeta é muito semelhante ao da Terra, o clima é o mesmo por todo local que se vá, e também não existe noite, devido aos 3 sóis existentes em seu sistema. Os habitantes deste planeta são os Namecks (ou Nameckusei-jins), que possuem um poder de luta considerável, além de terem habilidades psíquicas consideráveis.
Planeta Freeza #79:
É apenas um dos vários planetas que compõe o império de Freeza. Este planeta era utilizado como um dos quartéis generais do exército de Freeza e também era a base de suas operações.
Planeta Vegeta:
O nome original deste planeta é Plant (não se tem certeza disto), possui uma gravidade cerca de 10 X maior, ou até mais que a da Terra, e foi habitado por duas raças, os Tsurfurans (ou Tsurufu-jins, Tsurfur-jins) e os Saiyans (ou Saiya-jins). Os Tsurfurans possuíam um alto conhecimento tecnológico, e os Saiyans, possuíam uma força descomunal. Mesmo com tanta tecnologia, não foi suficiente para impedir a revolta dos Saiyans, que destruiu quase por completo todos os Tsurfurans, e de quebra, ficaram com toda a tecnologia deles. O nome do planeta foi mudado, agora para Vegeta, em homenagem ao Rei que governava os Saiyans, Rei Vegeta. Mais tarde, o planeta Vegeta foi destruído por Freeza, que tinha medo que os Saiyans crescessem em poder e se rebelassem contra ele.
Planeta of Darkness:
É o local de nascimento de Yarkon. Babidi utilizou de seus poderes mágicos e mudou o campo de batalha para este planeta, apenas para favorecer Yarkon. É um planeta totalmente escuro, devido ao fato de estar longe de qualquer estrela.
Yardratto:
Também conhecido como Yardarrat, Este foi o planeta para qual Goku foi mandado, após ter conseguido escapar da explosão de Nameck, em uma das naves das Forças especiais de Freeza. A nave estava automaticamente programada para ir para este planeta, pois provavelmente seria o próximo alvo de conquista de Freeza. Os habitantes são seres rosados, de olhos grandes, e de trajes estranhos, chamados Yardarratt-jins. Apesar de não serem muito poderosos, eles possuem técnicas realmente interessantes, como o Shunkanido, ou movimento instantâneo, ou Teleporte. Goku aprendeu esta técnica com os habitantes deste planeta.
Zun:
É um planeta escuro e frio, local de nascimento de Pui Pui. Possui uma gravidade muito maior do que a da Terra. Babidi usou sua magia para mudar o campo de batalha para este planeta.
Planeta Desconhecido (Norte):
Quase nada se sabe sobre este planeta. Este foi o planeta onde foi mostrado pela primeira vez, os Saiyans Nappa e Vegeta, logo no início da série Z. É um planeta que possui fauna e flora abundante, com vários tipos de animais rondando a região, além de uma vasta vegetação.
Kaio's planeta:
O planeta mostrado aqui corresponde ao planeta do Kaio do Norte (Sr. Kaio). Goku quando morreu pela primeira vez, foi até este planeta para encontrar-se com o Sr. Kaio. Este planeta possui uma gravidade 10 vezes maior do que a da Terra, o que ajudou muito durante o treinamento de Goku, com Sr. Kaio. Para alcançar este planeta, é necessário percorrer um imenso percurso, na qual Goku levou quase 6 meses para terminá-lo. Este percurso é formado por uma estrada em formato de uma cobra gigante, conhecido como o Caminho da Serpente (Snakes Way). No meio desta estrada, localiza-se o Castelo da princesa Serpente, que é uma deusa muito bonita, mas meio esclerosada.
Planetas da galáxia Leste:
New Vegeta:
Paragus, pai de Brolli, nomeou este planeta como o novo planeta dos Saiyajins. Porém, não passava de pretexto para que ele pudesse acabar com o único sobrevivente da família real dos Saiyajins, Vegeta. O planeta é bem subdesenvolvido, toda a energia do planeta é concentrada em um lado.
Planeta desconhecido (Sul):
Quase nada se sabe sobre este planeta, apenas que Goku já esteve por aqui. Provavelmente, possuía habitantes neste planeta, porém, não se tem informação nenhuma de como que eles são.
KaioShin's planeta:
Este planeta é enorme, e de alta resistência, sua resistência é tanta, que nem mesmo Majin Boo poderia destruí-lo.O responsável por este planeta, é o KaioShin do setor Leste.
Dai Kaio's planeta:
Acima do paraíso há um planeta para onde vão todos os lutadores mais fortes do universo apenas para treinar e poder permanecer com seus corpos em bom estado. Neste planeta vive o Kaio Sama mais poderoso da galáxia, o mestre Kaio Sama, ou Dai Kaio Sama